Fortinet News for Technology Alliances     |    View email online

No próximo dia 28 de outubro, a Fortinet realizará a primeira edição virtual do Fortinet Cybersecurity Summit Latam 2021, que reunirá mais de 6 mil líderes de cibersegurança em conversas sobre a segurança de dados, pessoas, governos e organizações.

Com a participação especial de Pamela Meyer

A especialista em prevenção de fraudes e autora do TED Talk: “Como detectar um mentiroso” compartilhará técnicas científicas para identificar situações de engano e atuar a tempo.

INSCREVA-SE AGORA

 

MAIS INFORMAÇÃO

 

 

Escute Derek Manky, Chefe de Perspectivas de Segurança e Alianças contra Ameaças Globais do FortiGuard Labs da Fortinet; Pedro Paixao, Gerente Geral e Vice-Presidente da Fortinet para a América Latina, Caribe e Canadá; Frederico Tostes, Country Manager da Fortinet Brasil e Vice-Presidente de Cloud para América Latina e Caribe e outros especialistas em negócios, inteligência de ameaças e cibersegurança da Fortinet têm a dizer sobre o futuro da proteção digital e informática, a inteligência por trás da detecção de ameaças e os modelos de segurança holística.

 

 

Aliás, descubra como empresas importantes da região, Copa Airlines, e Grupo Karisma, implementaram com sucesso estratégias de cibersegurança.

Convidamos você a fazer parte desta conversa e a participar das experiências interativas em realidade virtual e realidade aumentada, assim como painéis, enquetes, apresentações por indústria e muito mais através da sua tela.

Tudo que você precisa fazer é se inscrever e adicionar o
evento na sua agenda!

Junte-se a nós em 28 de outubro no Fortinet Cybersecurity Summit Latam 2021.

 

 

Patrocinadores

 

 

Please do not reply to this email as this email account is not monitored.

This email was sent to bgomez@fortinet.com.
To unsubscribe or manage your Fortinet marketing communication preferences,click here.
To view our privacy policy, click here.

Fortinet, Inc. | 899 Kifer Road | Sunnyvale, CA 94086 | +1-408-235-7700